Contato WhatsApp

Se você estiver no Brasil, mande um whatsapp para o número: 

+5541987675097

Se você estiver na Tailândia, mande um whatsapp para um dos números abaixo: 

Passeios:

+66949357044

+6697387801

Mergulho:

+66627409075

Sobre passeios em Krabi: 

+66653526155

55651.png
icon.png
76909.png
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

APAIXONADOS POR PHI PHI

Somos Brasileiros moradores dessa ilha maravilhosa, quer saber o que nos move ?
1/3
Somos brasileiros apaixonados por uma ilha mágica e deslumbrante, conhecida por Koh Phi Phi. Suas águas totalmente cristalinas, acompanhadas de uma vida marinha riquíssima e maravilhosa, nos uniram neste pequeno pedaço de terra abençoado.
 
Nossa amizade e paixão pelo mergulho, fez  surgir a Phi Phi Brazuca, com o objetivo principal de mostrar as maravilhas da natureza aqui para todos. A cada dia conhecemos novos brasileiros que visitam Koh Phi Phi e formamos novas e inesquecíveis amizades.
Nossa Missão
Levar as pessoas para mergulhar com máxima segurança, dentro de todas as normas e regras do mergulho, oferecendo conforto e tranquilidade para uma experiência de alto nível e inesquecível. Sabemos que para muitos o mergulho é a realização de um sonho, portanto fazemos o possível para a experiência ser uma das melhores da vida.
Nossos Valores 
Segurança, levar todos para mergulhar com segurança e qualidade.
Conforto e tranquilidade, grupos pequenos e o tempo necessário para adaptação ao mergulho.
Sinceridade, sempre tratando todos com transparência e sinceridade em tudo.
Nosso Objetivo
Fazer com que todos os brasileiros que mergulhem conosco tenham a melhor experiência de suas trips e uma das melhores de suas vidas.
Leia um pouco sobre cada integrante da equipe:
Jacque
 
Curitibana, tem 31 anos e é pisciana. Como toda pisciana, sempre esta sonhando acordada e acredita que tudo que tudo é possível. Ela cresceu nos EUA dos 7 anos até os 14, seus pais já eram aventureiros largando suas casas no Brasil com os filhos para um futuro melhor. Após completar 18 anos ficou dividida entre o Brasil e o mundo. Tentou faculdade de Direito, Engenharia de Produção e completou Administração (já que não sabia o que queria fazer da vida... kkk). Nesse meio tempo viajou por mais de 15 países, morou em alguns e até hoje nunca "sossegou". Encontrou sua paixão há mais de 10 anos que é o mergulho e nessas viagens sempre que possível além de conhecer as paisagens maravilhosas, também conheceu o mundo submarino. Em uma viagem para as Filipinas, mergulhando nos incríveis naufrágios da segunda guerra mundial, finalmente decidiu a fazer o curso de instrutora de mergulho e realizar seu maior sonho; quando você trabalha com algo que ama, não trabalhará um dia da sua vida! Juntou o dinheiro para os cursos necessários durante 2 anos e finalmente hoje ela mora há mais de um ano no lugar que mais se encontrou, esse pequeno pedaço de paraíso chamado Koh Phi Phi. E não considera que trabalha, como instrutora de mergulho apenas pratica e pode compartilhar com o mundo a sua maior paixão. 
Tom
Curitibano, tem 31 anos e é uma pessoa que a vida toda foi apaixonado por praia. Surfou por mais de 15 anos e quase todos os fins de semana estava em Guaratuba no PR. Sempre foi mais reservado e apegado a família. Seguiu o caminho que acreditamos que é o correto até conhecer o oposto, fez faculdade de Administração na FAE, se formou 7 anos depois devido a ser um grande apreciador de cerveja (kkkkk). Ele conheceu a Jacque em um churrasco e até hoje ninguém sabe quem deu o primeiro beijo, pois ela também é uma grande apreciadora de cerveja (kkk). Ela já estava com a viagem programada pra Tailândia, de mala e cunha, e assim virou a vida do Tom de ponta cabeça. Ele decidiu largar a vida de Gerente Financeiro, entregar o apartamento, vender carro e moto e se jogar nesse mundo aventureiro. Desde então fez todos os seus cursos de mergulho até instrutor na Tailândia e nem sonha em voltar para sua antiga vida. Hoje já esta com mais de 500 mergulhos e compartilha da paixão de poder mostrar esse mundo submarino para as pessoas e mostrar que tudo é possível!
 
Saulo
Paulista, 35 anos pós graduado em marketing era representante comercial na industria farmacêutica, em busca de aventuras começou a experimentar alguns esportes radicais, fazendo rapel,  rafting, kite surf e assim conheceu o mergulho em Bonito, fez seu primeiro batismo e saiu falando que seria mergulhador, logo depois foi sozinho para Arraial do cabo fazer seu curso open water(Básico) em 2012 e não parou mais de mergulhar, assim veio os sonhos de conhecer os melhores lugares do mundo para o esporte.
Sem muito juízo ou responsabilidade aos 33 anos largou tudo (kkk) fez o curso de Divemaster foi pra Austrália aprender inglês e realizar os sonhos, após lavar pratos, limpar banheiros e mergulhar muito foi pra Raja Ampat ver as tão sonhadas Raias Mantas e outras diversas especies marinhas, se apaixonando por essas águas quentes, cristalinas e cheias de peixes quis ficar e assim foi buscar sua formação de instrutor na Tailândia em Koh Tao, tendo a oportunidade de trabalhar em Phi Phi islands não teve duvidas em ficar no paraíso onde conheceu um casal muito doido e não pode mais ir embora.(kkkk)

TODOS 

MERECEM A  CHANCE DE VIVER O QUE VIVEMOS TODOS OS DIAS. 

ENTRE EM CONTATO